por Nina Lemos,
TPM #159

Foi-se o tempo em que “ficar pronta para o verão” significava só “queimar” gorduras.

 


Se você entrar em qualquer rede social e colocar a hashtag #projetoverão-2016, vai dar de cara com milhares de fotos de pessoas na academia e bundas enormes (agora é tendência).

O projeto verão virou uma mania tão louca que, mais uma vez, nos vemos obrigadas a bater na mesma tecla e elencar as técnicas mais loucas para ter o corpo “da moda”. Detalhe: quando começamos esta revista, o lance era ser magra e sem celulite. Já para arrasar no verão 2016 tem que: ter a bunda perfeita (e na nuca), o abdômen nas costas e a barriga negativa, pernas torneadas e, claro, ser magra e sarada. Tudo ao mesmo tempo.

E como fazer para “conquistar” esse corpo? Abaixo, o que de mais absurdo encontramos por aí:

Treino para secar barriga até o verão (e conquistar o tanquinho perfeito): “Invista sua energia neste treino e curta o verão de barriga de fora!”. O treino inclui exercícios aeróbicos e mais três tipos de abdominais.

Treino para a bunda perfeita: “Se a genética não a privilegiou com o bumbum perfeito, não desanime: com um bom treino é possível conquistá-lo”. E segue-se uma série de agachamentos variados.

Pump glúteo:
o aparelho faz tipo uma sucção na bunda para deixá-la mais empinada.

Carboxiterapia: trata-se de injetar dióxido de carbono na bunda! Sim, CO2!

Criolipólise:
um aparelho usa baixíssimas temperaturas para eliminar gorduras. Sim, é uma espécie de congelamento!

Não!! Você pode curtir o verão com a barriga de fora com a barriga que for! E, cuidado, se você só pensar na barriga, pode passar o verão olhando para o próprio umbigo. E não se culpe se você “não teve foco”! Certeza que você estava focada em coisas mais importantes. Relaxa. E goza.

matérias relacionadas