por Nina Lemos,
TPM #159

De acordo com uma psicóloga e sexóloga, o homem moderno procura relações sexuais para se “aliviar” e nós precisamos saber disso para conquistá-lo. Oi?

“Quem é o homem moderno? Sexóloga fulana de tal [não vamos entregar o nome porque somos boazinhas] explica quem é esse homem e como conquistá-lo.” Levamos um susto ao receber esse release. A palavra “moderno” simplesmente não combina com a expressão “como conquistar”! Existe algo mais antigo do que dicas de como conquistar macho?

E o que seria a tal coisa que o homem moderno quer? “O homem moderno busca em um relacionamento duradouro a complementação dos objetivos. Num relacionamento efêmero, o prazer e o bem-estar.” Ok. Então esse cara é tão moderno que procura companheirismo em um relacionamento sério e sexo casual em um relacionamento casual? Nossa!

E tem mais, segundo ela: “A busca dos homens por mulheres fora do relacionamento possui diversos motivos: curiosidade etc. e até negativa de atividade sexual por parte da parceira, para darem alívio a seus instintos”. Ah, sim, então o homem moderno é o que acredita que precisa de um caso para “se aliviar”?

Ah, explica a psicóloga, eles agora mudaram porque têm novos gostos, podem ser metrossexuais. Não! Moderno porque usa produto? Gastamos exatos dois segundos para clicar no botão remover e depois jogar esse release no lixo. Que ALÍVIO!

matérias relacionadas